CONTE A SUA HISTÓRIA COM 2 CLIQUES

O Concurso de Votação Popular: Conte a sua História com 2 Cliques – é uma maneira de reconhecer, celebrar e apoiar os voluntários de Furnas, que participaram da III Gincana Energia Voluntária, em 2018.
Todas as equipes inscritas na Gincana, podem inscrever 2 fotos de sua ação, que melhor a represente. As fotos devem ser acompanhadas de uma legenda que descreva os principais pontos da ação, em até 4 linhas.
Cada equipe só poderá realizar uma inscrição para participar do concurso e com apenas 2 fotos.
As fotos estarão disponíveis para a votação popular e as equipes poderão mobilizar amigos, familiares, colegas de trabalho, comunidade, para que entrem no site do voluntariado e votem em sua ação. As 3 ações melhores votadas receberão um prêmio que será repassado para a organização social parceira da equipe ganhadora.
Não deixem de participar. Esta é uma ótima chance de divulgar a ação de sua equipe.
Para participar é necessário ler atentamente o regulamento do concurso e concordar com ele.
O concurso inicia em 22/10/2018 e termina em 12/11/2018;

Regulamento

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOS: CONTE A SUA HISTÓRIA COM 2 CLIQUES

1. SOBRE O CONCURSO
O Concurso de Fotos é uma ação idealizada pelo Programa de Voluntariado de Furnas para reconhecer a atuação voluntária dos colaboradores da empresa e estimular novas ações voluntárias em prol de uma sociedade melhor.
2. COMO PARTICIPAR
Somente poderão participar as equipes que participaram da III Gincana Energia Voluntária, em 2018.
O líder da equipe deve inscrever 2 fotos da ação voluntária realizada pela equipe, acompanhadas por uma legenda explicativa sobre a ação com até 4 linhas. As inscrições no Concurso de Fotos será de 22/10 a 30/10/18
A votação popular estará aberta para todos de: 31/10/18 a 12/11/18
3. QUEM PODE PARTICIPAR
Somente as equipes participantes da III Gincana Energia Voluntária. Cada equipe poderá participar com apenas 2 fotos que representem a sua ação. Não serão aceitas mais de uma inscrição por equipe.
4. PERÍODO DE EXECUÇÃO
O concurso terá início no dia 22/10/2018 e terminará no dia 12/11/2018
• Período de participação: os líderes das equipes deverão postar suas 2 fotos no álbum de fotos do concurso a partir do dia 22/10/2018 até o dia 30/10/2018;
• Período da votação popular: A votação popular terá início no dia 31/10/2018 e término em 12/11/2018;
• Data de divulgação dos vencedores: 14/11/2018

5. REGRAS
• A inscrição é por equipe;
• Cada equipe poderá participar com apenas 2 (duas) fotos e uma legenda de até 4 linhas;
• O líder da equipe é o responsável pela inscrição no concurso;
• Para participar as fotos devem ser publicadas no site de Voluntariado dentro do álbum de fotos da ação CONCURSO DE FOTOS;
• As fotos podem ser enviadas nos formatos JPG ou PNG com tamanho de no máximo 5 MB;
• As fotos devem ser de autoria dos participantes da equipe ou os mesmos devem ter o direito de uso das fotos, assim como direito de imagem das pessoas que aparecem nas fotos;
• Imagens de crianças ou menores de 18 anos precisam da autorização dos pais ou responsável por escrito;
• Montagens serão aceitas desde que feitas pelo participante inscrito com o propósito de atender o concurso;
• Ao se inscrever os participantes se comprometem a:
o Não enviar fotos contendo imagens vulgares, difamatórias, preconceituosas, pornográficas ou que desrespeitem o Código Penal Brasileiro e a legislação vigente.
o Não violar a privacidade de terceiros nem desrespeitar terceiros racial, ética, profissionalmente ou de qualquer outra forma.
o Não cometer plágio e/ou violação de direitos de uso e/ou imagem.
O Programa de Voluntariado de Furnas se reserva o direito de desclassificar e/ou retirar qualquer imagem que contrariar a moral, denegrir a imagem da marca, tiver exposição sexual ou contrariar qualquer regra deste regulamento.
Dúvidas sobre as regras deste concurso poderão ser esclarecidas via e-mail: mariana@furnas.com.br

6. VOTAÇÃO POPULAR
• A votação popular será realizada dentro do site de Voluntariado em um plugin específico para esta finalidade;
• Qualquer pessoa com conexão à internet poderá acessar o Portal e votar em sua foto favorita;
• Terminado o período de votação popular os 3 conjuntos de fotos (3 fotos por equipe), com maior quantidade de votos serão consideradas vencedoras.
Ficam os participantes desde já cientes de que não poderão se utilizar de mecanismos que criem condições de votação irregular, de meios desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstos neste Regulamento, situações essas que quando identificadas, serão consideradas infração aos termos do presente Regulamento, resultando no impedimento da participação e imediata desclassificação.
7. PREMIAÇÃO
Os participantes vencedores serão reconhecidos com:
1º Lugar – 5 mil
2º Lugar – 4 mil
3º Lugar – 3 mil
As equipes ganhadoras do Concurso poderão indicar as instituições que receberão o recurso do prêmio para realizarem projetos ou ações pontuais, com o apoio dos voluntários de Furnas
Os vencedores serão anunciados via site de Voluntariado e demais canais de comunicação interna da empresa.
Para entrar em contato com os participantes o Programa de Voluntariado utilizará os dados cadastrados no Portal de Voluntariado.
8. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO
• A simples participação no presente concurso implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento;
• A empresa poderá alterar e atualizar o Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo sempre responsabilidade do participante verificar a versão mais recente, que estará disponível no site de Voluntariado;
• O participante declara que é autor da foto enviada para este concurso, isentando a empresa de qualquer responsabilidade;
o Qualquer violação a direitos autorais de terceiros será de inteira responsabilidade do participante, estando sujeito às condições da cláusula de Propriedade Intelectual do Termo de Uso (documento aceito no momento do cadastro para acesso ao Portal).
• Os participantes estão cientes de que as informações enviadas para este concurso passarão a ser públicas, ou seja, os conteúdos poderão ser usados pelo Programa de Voluntariado nos canais de comunicação internos ou externos da empresa.